Dinheiro guardado em residência teria motivado menores a matar servidora em Colíder

Por: Angela Fogaça/Nortão Online
Conforme o delegado Adan Ximenez, a garota de 13 anos que com ajuda do namorado e amigos assassinou a própria mãe em Colíder, afirmou que cometeu o crime por não se sentir amada.
Samara Aparecida da Conceição, 34 anos, era servidora pública, estudante de Técnico em Enfermagem e segundo todos que a conheciam, era uma pessoa gentil e fazia de tudo pela filha.
Os demais envolvidos no crime, disseram que a motivação foi para ajudar uma amiga.
No entanto, o delegado destaca que o dinheiro também motivou os adolescentes. Eles fizeram uma busca na residência, localizaram R$ 5.800 em espécie e pretendiam dividir essa quantia.
Uma parte foi localizada com os três apreendidos pela Polícia Militar e a outra parte com o último adolescente apreendido, na casa dele.
O delegado destaca que serão autuados por homicídio qualificado, por motivo torpe e está representando pela internação provisória dos quatro.
O Crime
Conforme Nortão Online informou em primeira mão, o corpo de Samara foi encontrado na manhã de ontem (11), com pés e mãos amarrados e sinais de asfixia ou esganadura.
A família residia no bairro Jardim Alvorada. O crime chocou os moradores da cidade, uma vez que Samara não era envolvida em crimes e levava uma vida pacata.
As suspeitas do crime recaíram sobre o namorado da filha de Samara, de 13 anos. O jovem também é menor de idade. A mãe não aceitava o namoro.
Samara trabalhava como recepcionista na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.
O prefeito Rodrigo Benassi emitiu uma nota de pesar pelo falecimento da servidora.