Alta Floresta: Polícia evita “salve” e prende suspeitos por tráfico

Alta Floresta: Polícia evita “salve” e prende suspeitos por tráfico
Publicidade 12
Compartilhe!

O caso foi registrado na noite de ontem, sexta-feira (15), na rua das Embaúbas, em Alta Floresta, o suspeitos foram conduzidos por tráfico de entorpecentes, ao serem abordados em uma tentativa de “salve”.

Houve o contato da Polícia Civil, sendo acionadas duas equipes de Força Tática da PM, para dar apoio a equipe da Polícia Civil.

Os policiais civis informaram que estavam acompanhando um indivíduo, que estaria jurado de morte por uma facção criminosa atuante na cidade e que poderia ser vítima a qualquer momento.

A equipe da Polícia Civil informou que o indivíduo estava sendo procurado por dois faccionados, que estavam em posse de um veículo Voyage, prata.

Considerando a situação, foi visualizado o veículo próximo a secretaria de obras de Alta Floresta, onde realizou o acompanhamento e abordagem, juntamente com a equipe da Polícia Civil, no momento em que os suspeitos pararam para pegar a vítima.

Após a abordagem, os suspeitos imediatamente jogaram seus aparelhos celulares no chão e os quebraram. Buscas foram realizadas no veículo, sendo encontrada uma porção de substância entorpecente análoga a maconha em baixo do banco do motorista.

Na abordagem, os dois indivíduos afirmaram que teriam mais entorpecentes em suas residências.

Em um dos imóveis, foram localizadas duas porções análogas a pasta base de cocaína, uma porção análoga a maconha, uma porção análoga a cocaína embalada para venda e uma porção pequena análoga a maconha.

Também foram encontrados celulares em uma mochila.

Em outra residência, foi localizada uma sacola preta contendo uma balança de precisão, quatro porções medias de substancia análoga a maconha e embalagens plásticas utilizadas para o embalo de entorpecentes.

Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil para providencias.

Publicidade 14

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *