Consttrução de UTIs no hospital regional

Consttrução de UTIs no hospital regional
Publicidade 12
Compartilhe!

Fonte: Assessoria

Autor da Foto: Assessoria

Visita a obras das UTIs no hospital Regional

 

Convenio firmado com o governo do estado, está possibilitando o município de Peixoto de Azevedo construir 20 leitos de UTI.  Uma construção que foi lançada na gestão anterior, mas que a empresa vencedora da licitação não vem conseguindo fazer com que a obra tenha uma execução dentro do prazo especificado dentro do contrato. No valor de R$ 2.800.000,00, a empresa HP construtora, tem até o final desse ano de 2025 para entregar a construção finalizada, mas pelo que se pode observar até o momento nem a fundação está por completo.

Vendo essa situação, o Prefeito Paulistinha, acompanhado de Vereadores, da Diretora do Hospital, Veroni Pansera e do Deputado estadual, Dr Joao, foram de perto ver o andamento da obra.

O parlamentar Estadual falou do quanto é importante esse investimento na saúde da região, para ele que faz parte da comissão de saúde da Assembleia, a comissão vai estar ajudando o município a realizar a complementação do investimento nos equipamentos.

Os vereadores, acompanharam o entendimento do Prefeito no que diz respeito a necessidade de se preciso trocar de empresa para que a obra fique pronta dentro do prazo.

Na visita do deputado as instalações do hospital, o mesmo ainda garantiu ao prefeito emenda para aquisição de equipamentos da lavanderia e como integrante da comissão de saúde da Assembleia Legislativa, sentar com o governo e os prefeitos que fazem parte do consorcio para agilizar os equipamentos das UTIs assim que o prédio estiver pronto… fala do deputado garantindo o recurso e Paulistinha agradecendo

O prefeito Paulistinha, que tem o habito de acompanhar todas as obras realizadas dentro do município, tem conversado com a parte técnica da prefeitura e com a câmara de vereadores a necessidade de conversar com a empresa para o cumprimento do contrato dentro do seu prazo, caso não consiga atender será preciso chamar outra empresa para que a população possa fazer ser beneficiada com essa obra importante para a região.

Publicidade 14

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *