Técnico de Colíder comporá comissão técnica do Sorriso Hornets/ASV para disputa da Superliga C de Vôlei

Por: Redação Nortão Online
De 3 a 7 de agosto, Sorriso será palco de grandes disputas esportivas ao receber a Superliga C de Voleibol Feminino, reunindo sete equipes de quatro estados em busca da vaga na Superliga B.
A delegação local, Sorriso Hornets/ASV, terá ao seu lado o reforço do experiente professor Márcio Fernandes, de Colíder (auxiliar técnico), que integra a comissão técnica ao lado do técnico Clodoaldo Alves (Beto) com passagens pelo Unilife de Maringá e Curitiba Vôlei, Ademir Lentz (assistente técnico) e Marco Antônio (preparador físico) ambos de Lucas do Rio Verde e Marcele Arianne ( Fisioterapeuta).
Sorriso se destaca como a primeira cidade de Mato Grosso a sediar a Superliga C, uma competição organizada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), marcando um momento histórico para o esporte local. Apontada pelo secretário Odimar Bianchin como “competição de nível nacional” e motivo de orgulho, a realização promete estrutura completa e apoio à todas as delegações.
O Voleibol Sorriso Hornets/ASV defenderá as cores da casa diante de equipes como Nação Colorada (GO), Goiás Vôlei Pró (GO), Campo Grande Vôlei (MS), ABV (DF), Ascade (DF) e Cerrado Vôlei (DF) .
A Superliga C oferece uma vitrine nacional para clubes que sonham em ascender ao circuito profissional. Para Sorriso, a estreia em casa reforça sua ambição de erguer ainda mais o status esportivo do município e revelar novos talentos do voleibol.
Além do professor Marcio Fernandes, a equipe ainda conta com as colidenses Emanuelli Freitas que disputará a Superliga C e a atleta Emily Rocha que participa dos treinamentos em busca de uma vaga para o Campeonato Brasileiro Inter Clubes sub-17 que terá a equipe de Sorriso como participante.
Todos os representantes de Colíder fazem parte da equipe do Vôlei MF que representa o município em competições da federação e de clubes.