Confronto termina com suspeito de 19 anos morto e integrantes de facção presos pela PM em União do Norte

Confronto termina com suspeito de 19 anos morto e integrantes de facção presos pela PM em União do Norte
Publicidade 12
Compartilhe!

Na manhã desta quinta-feira (08), por volta das 11h, uma operação da Polícia Militar no Setor de Chácaras, distrito de União do Norte (município de Peixoto de Azevedo), resultou na morte de um suspeito e na prisão de duas mulheres, além da apreensão de arma, munições e uma motocicleta adulterada.

De acordo com a corporação, os policiais receberam informações de que membros de uma facção criminosa estariam escondidos em uma residência da região, supostamente envolvidos em roubos e tentativa de homicídio recentes.

Ao chegar no endereço, quatro suspeitos fugiram pelos fundos da casa. Um quinto indivíduo, identificado como Carlos Eduardo Bordignon, de 19 anos — integrante do Comando Vermelho e com mandado de prisão em aberto — saiu do imóvel portando uma arma de fogo. Segundo os policiais, após ignorar ordens de parada e representar risco iminente, os agentes efetuaram disparos para neutralizar a ameaça. O suspeito foi socorrido e encaminhado à UPA local, onde o óbito foi confirmado.

Com ele, foi apreendido um revólver calibre .32, contendo quatro munições deflagradas e três intactas.

No interior da residência, duas mulheres — uma de 25 anos e uma menor de 17 anos — foram detidas com o uso de algemas. Ainda durante a ocorrência, os policiais localizaram uma motocicleta Yamaha/Factor branca, com sinais de adulteração, que pode ter sido usada em crimes anteriores.

Suspeitos envolvidos:
01 feminino, 25 anos
01 feminino, 17 anos
01 masculino, 19 anos (morto no confronto)
01 masculino, 16 anos (evadiu-se)
01 masculino, 18 anos (evadiu-se)
Material apreendido:
1 revólver cal. 32
3 munições cal. 32 intactas
4 cápsulas cal. 32 deflagradas
1 motocicleta Yamaha Factor branca, com chassi adulterado

Todo o material e as pessoas detidas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. As buscas seguem para localizar os demais suspeitos foragidos.

Publicidade 14

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *