Detido em Mato Grosso acusado por assassinar mulher trans com mais de 20 facadas

Detido em Mato Grosso acusado por assassinar mulher trans com mais de 20 facadas
Publicidade 12
Compartilhe!

A Polícia Civil deflagrou, hoje, a Operação Descanse em Paz e deteve o adolescente, de 17 anos, investigado pelo homicídio de mulher trans, de 20 anos, também conhecida pelo nome social, ocorrido em Água Boa, na última quinta-feira (19). A vítima foi morta com 22 perfurações de faca.

Foram cumpridos pela Delegacia de Polícia de Água Boa mandados judiciais de busca e apreensão domiciliar, quebra de sigilo e internação provisória contra o infrator. Conforme a investigação, na noite dos fatos, o adolescente e a vítima se encontraram e mantiveram relações sexuais. Em seguida, o suspeito a executou.

O delegado de Polícia de Água Boa, Matheus Soares Augusto, explicou que infrator agiu com frieza, o que indica que o ato foi planejado, além do fato do adolescente não apresentar remorso pelo ocorrido tendo no dia seguinte voltado a sua rotina normal e feito uma viagem de férias juntamente com a família.

“O celular da vítima e a faca utilizada foram descartados pelo adolescente para dificultar o trabalho de investigação. Diante dos indícios de autoria, foi representado pelo pedido de internação provisória e outras medidas cautelares, deferido pela justiça”, destacou o delegado.

Publicidade 14

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *