Pai de Liam Payne ajuda polícia da Argentina em investigação sobre morte

Pai de Liam Payne ajuda polícia da Argentina em investigação sobre morte
Publicidade 12
Compartilhe!

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Geoff Payne, pai de Liam Payne, está cooperando com a polícia da Argentina na investigação sobre a morte de seu filho.

 

A Promotoria Nacional Criminal e Correcional da Argentina nº 14 informou que Geoff Payne se encontrou com as autoridades para ajudar no caso. Conforme foi divulgado pelo TMZ, o pai do músico disse estar disposto a contar tudo sobre a vida do filho e que possa contribuir para a investigação.

As autoridades argentinas indicam que os estudos toxicológicos e histopatológicos complementares à autópsia não foram concluídos. A afirmação foi feita também no comunicado.

MORTE DE LIAM PAYNE

Liam Payne, ex-integrante da One Direction, morreu aos 31 anos após cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires. O cantor despencou de uma altura de aproximadamente 14 metros, sofreu fraturas e teve a morte confirmada por Alberto Crescenti, diretor de serviços de emergência da capital argetina.

A polícia disse em um comunicado que recebeu uma chamada para o hotel CasaSur após ser notificada sobre um “homem agressivo que poderia estar sob efeito de drogas e álcool”. Quando a polícia chegou ao local, segundo a Reuters, o gerente do hotel relatou ter ouvido um barulho alto vindo do pátio interno e a polícia descobriu que um homem havia caído da sacada de seu quarto.

Em áudio obtido pelo Ministério da Segurança de Buenos Aires, é possível ouvir um trabalhador pedindo ajuda à polícia. “Quando ele está consciente, ele destrói o quarto inteiro e precisamos que vocês enviem alguém”, disse o funcionário, acrescentando que a vida do hóspede estava em risco porque o quarto tinha varanda. “Tem uma varanda e estamos com medo de que faça algo que ponha em risco sua vida”.

Leia Também: Justin Bieber presta homenagem a Liam Payne após morte trágica; assista

Fonte: noticiasaominuto.com.br

Publicidade 14

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *