‘Só paro quando me pagar’, diz Samara Felippo sobre briga com Leandrinho

‘Só paro quando me pagar’, diz Samara Felippo sobre briga com Leandrinho
Publicidade 12
Compartilhe!

Samara Felippo, 45, declarou que continuará a briga judicial com seu ex-marido, Leandrinho Barbosa. A atriz afirmou em suas redes sociais que está há 10 anos nesse processo e não pretende desistir até que ele pague o que deve, apesar das dificuldades enfrentadas para manter seus direitos.

 

“Estou há 10 anos!!! E só paro quando ele me pagar o que deve!!! A sociedade faz de tudo para que a gente desista de nossos direitos e fiquemos quietinhas caladinhas. É uma luta realmente exaustiva mas a gente escolhe nossas batalhas! E cada uma vai nos seus limites de saúde mental”, escreveu Samara nos stories do Instagram, na manhã desse sábado (31).

O conflito judicial teve um novo desdobramento em maio deste ano, quando a Justiça determinou o bloqueio de cerca de R$ 11,76 milhões de Leandrinho. A decisão faz parte de um processo iniciado por Samara em 2014, relacionado a um imóvel que o casal comprou em 2008. Samara alega que, apesar de ter investido seu próprio dinheiro na entrada da casa, ela não obteve nenhum direito sobre o bem após a separação, pois o imóvel estava registrado no nome do irmão de Leandrinho.

Leandrinho, que atualmente vive nos EUA, afirma que Samara sempre esteve ciente da transferência de titularidade para o nome de seu irmão, justificando que a mudança foi necessária devido ao seu domicílio fiscal fora do Brasil. Samara nega ter concordado com essa decisão e continua a contestar a versão do ex-marido.

O casal, que se separou em 2013 após cinco anos de casamento, tem duas filhas: Alicia, de 15 anos, e Lara, de 10. Além delas, Leandrinho também é pai de Isabela e Laura, com sua atual esposa, Talita Rocca.

Leia Também: Rapper Fatman Scoop morre aos 53 anos após se sentir mal no palco

Fonte: noticiasaominuto.com.br

Publicidade 14

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *