Deputado nega que filho de Bolsonaro irá concorrer em MT

Deputado nega que filho de Bolsonaro irá concorrer em MT
Publicidade 12
Compartilhe!

José Medeiros disse que Carlos não sabia sobre o assunto e informação foi “criada”

Victor Ostetti/MidiaNews

Deputado federal pelo PL, José Medeiros garantiu seu nome como pré-candidato ao Senado

Deputado federal pelo PL, José Medeiros garantiu seu nome como pré-candidato ao Senado

GIORDANO TOMASELLI E CÍNTIA BORGES
DA REDAÇÃO

O deputado federal José Medeiros (PL) negou que o vereador carioca Carlos Bolsonaro (PL) admita concorrer a uma vaga ao Senado por Mato Grosso nestas eleições.

“Isso aí é a galera que cria, não foi o Carlos, o Bolsonaro, nem nada

 

Segundo ele, o filho de Bolsonaro só ficou sabendo do assunto após a imprensa divulgar.

 

“Isso aí é a galera que cria, não foi o Carlos, o Bolsonaro, nem nada. Não falei com o Carlos, mas acho que ele nem estava sabendo disso e foi saber depois, mas era ‘moagem’”, disse.

 

A informação de que a família Bolsonaro tinha interesse em lançar Carlos ao Senado por Mato Grosso ou por Santa Catarina foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo.

 

Conforme o jornal, fontes próximas ao ex-presidente revelaram que o “02” pode concorrer ao Senado em outro estado, para não dividir votos com o irmão Flávio Bolsonaro (PL), que vai para a reeleição pelo Rio de Janeiro.

 

Mato Grosso e Santa Catarina seriam alvos da família por serem considerados os estados mais bolsonaristas. Ninguém da família se pronunciou sobre a veracidade dos rumores.

O deputado reafirmou que o projeto dele ser o candidato do PL ao Senado em Mato Grosso está mantido. Com a possibilidade da candidatura de Carlos no estado, ele ficaria de fora da disputa.

 

Projeto

 

“Eu continuo candidato. Estamos com um projeto muito firme de eleger pelo menos um senador por estado e estamos muito convictos”, afirmou.

 

Nas eleições de 2026 a disputa será por duas vagas no Senado. Até o momento, especula-se a pré-candidatura do governador Mauro Mendes (União), da deputada estadual Janaína Riva (MDB), além da de Medeiros.

Publicidade 14

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *